Informação, dicas e tendências ligado ao mundo dos Executivos, Terceiro Setor&Ações Sociais..

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"SINCERIDADE É TUDO..."

Olá, amigo(a) leitor

Você deve estar estranhando que nessa semana só fiz uma postagem na segunda-feira, o que não é normal em se tratando do Blog "Executivos&Executivas, uma vez que tenho por hábito  fazer 5 postagens semanais.
E como sinceridade é tudo que se espera, em primeiro lugar, em qualquer relação, me sinto na obrigação de dar uma satisfação à você, que sempre me acompanha.
Infelizmente passei por um sério problema de saúde na família, o que me impediu de gerar artigos com qualidade e a altura dos meus leitores, mas como o homem lá de cima não falha, as coisas já estão se reorganizando, e na próxima semana tudo deverá voltar ao normal.
Desculpe pela ausência, e obrigada pela compreensão.

Abraços,
Regina Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário