Informação, dicas e tendências ligado ao mundo dos Executivos, Terceiro Setor&Ações Sociais..

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Previsão do tempo: ele passa!



Depois de tanto tempo sem fazer postagens , hoje , instintivamente, algo me trouxe de novo a este meu blog, e tantas coisas me ocorreram em segundos. Me bateu uma sensação de abandono, de fuga, ,sei lá...não gostei do que senti. Olhei a maioria das postagens que fiz com tanto empenho e carinho, tantas horas de dedicação para com os meus leitores, e me senti "descontinuada". Me pus a pensar e questionar: o que aconteceu comigo? Por que abandonei este projeto que foi tão desejado, trabalhado, e feito com tanto amor? O quê teria me levado a parar no meio do caminho, assim, de uma forma tão abrupta?
Material de boa qualidade, muita informação, experiências reais vividas em minha caminhada como executiva, que sempre tentei passar ao meu leitor da forma mais clara e objetiva que pude, sempre tentando ajudar de alguma forma aqueles que são apaixonados pela vida corporativa, assim como eu.
Bem, o fato é que toda essa reflexão me levou a fazer essa nova postagem, e de alguma forma senti como se algo tivesse sendo desbloqueado no meu ser.
Como dizia minha querida mãe, "tudo a sua hora, tudo ao seu tempo".
E assim também acontece na vida corporativa: às vezes estamos engajados em nossa carreira ou em um novo projeto, mas de repente nos vemos bloqueados, amarrados, e algo nos faz abandonar tudo. E assim, do nada, acabamos por largar um cargo mega legal, em uma empresa fantástica, e quando vemos, o estrago já foi feito.Erro? Não! Covardia? Não! Despreparo?Não!
Somente temos que respeitar o nosso tempo, o nosso momento, e também, e mais importante, arcar com todas as consequências que são invitáveis, da forma mais madura possível.
Tudo passa, tudo muda, tudo transcende, tudo transmuta.
Desculpe pela ausência, e obrigada por estar aqui de novo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário