Informação, dicas e tendências ligado ao mundo dos Executivos, Terceiro Setor&Ações Sociais..

sexta-feira, 3 de junho de 2011

"UM MÊS DE BLOG"

Hoje, dia 03/06/11, estou completando um mês de blog, e então resolví falar um pouquinho sobre isso. Minha primeira postagem, que também leva esse título, foi feita com um "friozinho na barriga" no dia  03/05 que, coincidentemente , é uma data muito marcante para mim...há vinte e tantos anos atrás perdí um irmão muito querido em um acidente de carro nesse mesmo dia.Coincidência ou não, vejo essa data como algo ligado a transformação, renascimento para algo novo, que pode ser bom ou ruim, sei lá ...mas é uma data marcante .
Essa postagem nada mais é que uma forma de agradecer à todos aqueles que me acompanham nesse blog por vários motivos:

- vocês, a cada dia, me estimulam a me empenhar cada vez mais e mais a oferecer o melhor que tenho como pessoa  e profissional, e seguir na busca de poder contribuir de alguma forma para que obtenham informações através das minhas postagens;
- vocês , a cada dia, me fazem crescer mais como ser pensante;
- vocês me estimulam todos os sentidos mas, principalmente,estou aprendendo a escutar as pessoas com mais atenção, mesmo que às vezes não seja aquilo que eu gostaria de escutar naquele momento ( isso é impagável );
- vocês, preenchem os meus dias, me dão auto-confiança,e me fazem esquecer por alguns instantes os "intempéreis" da vida ;
VOCÊS, SÃO A RAZÃO DESSE BLOG.

Parabéns à nós, e que essa seja uma data a ser comemorada  por muitos e muitos mêses e anos.Obrigada por serem meus companheiros e leitôres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário